Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Blog de Fotos em Galeria.

Compartilhe. . .

Exemplo de formato de galeria de fotosProjeto experimental do (in)Foto em Galerias Fotográficas.

Ainda é experimental, mas há muito tempo que tenho a intenção de transformar o blog (in)Foto para o formato de galerias. Penso que talvez não seja totalmente adequada uma transformação completa, mas o acréscimo de galerias poderia facilitar a vida dos nossos visitantes. Nelas a visualização das imagens é muito mais fácil do que aqui no formato Blogger/Blogspot. Para ver a próxima fotografia basta que o usuário clique no “Next” ou “Próxima Foto”, enquanto aqui é necessário ficar rolando a página para baixo.

Bem, resolvi tentar e fiz uma galeria experimental, que obviamente poderá ainda conter erros e sofrer muitas alterações, mas as minhas primeiras impressões foram favoráveis. Fiquei contente com os primeiros resultados.

Como no post anterior estive falando sobre flores, decidi, por facilidade, me manter no tema e construí uma:

Por favor, visite e dê sua opinião aqui, porque lá, ainda, não há local para comentários.
Um abraço e boas visões.

4 comentários:

Luaaz disse...

Adoreei, é meio complicado achar umas fotinhas bonitas na net quando não se tem tempo, que é o meu caso!!
Beijooo

citadinokane disse...

Blog legal!
Já estou seguindo.
Parabéns pela ideia de criar um blog para comentar fotografias.
abs,
Pedro

Valdecy Alves disse...

A Declaração Universal dos Direitos Humanos completou 62 anos em dezembro. Conheça a Declaração, o que é direito humano e divulgue. Sem respeito a tão importante documento, torna-se impossível a construção de uma sociedade justa, humana e solidária.

Blogante disse...

Certo, Valdecy.

Concordo em gênero, número e grau com sua afirmação sobre a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Só lhe pergunto uma coisa: o que isto tem a ver com o assunto aqui?

Talvez você seja um blogueiro novo e não saiba que o quê você está fazendo pode ser considerado spam pelo Google e acabar prejudicando seu blog, ao contrário de divulgar o mesmo ou sua causa.

Um abraço.