Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Notebook da Apple em Ouro 24 Quilates e Diamantes

Compartilhe. . .

Produzido pela empresa Computer Choppers da mesma forma como se fazem jóias, certamente o que menos importa neste são suas especificações técnicas, como processador, memória, etc. Seu nome é “24kt Gold & Diamonds Macbook Pro”, ou seja uma alusão clara ao seu propósito: ser um instrumento de ostentação.

Inteiramente coberto por ouro 24 quilates, ele tem o inconfundível símbolo da Apple desenhado e cravejado com diamantes. O preço? Não sei. Mas, um Apple Macbook Pro (MA610LL Intel Core 2 Duo 2.33 Ghz 2048 MBytes 120 Gbytes) custa cerca de nove mil reais. Por aí, você já pode imaginar quanto vai ter que desembolsar pelo luxo adicional. Ah! Já ia me esquecendo. A empresa aceita encomendas, que devem entrar em uma lista de espera e também atendem a clientes internacionais. Portanto, não passe vontade.

Notebook com ouro e diamantes.
MacNote em Ouro e Diamantes
Ouro e Diamantes para enfeitar notebook
Símbolo da Apple cravejado com diamantes no MacNote
Teclado também folheado a Ouro

8 comentários:

clissia disse...

muito lindo esse notebook...
amei...

gelika0901 disse...

Perfeito!!!
um sonho de consumo!!!!!

Anônimo disse...

Muito lindoo!!!Esse nnorebook meu sonho ter é um desses*-*

Anônimo disse...

ahaha morram de inveja eu tenho um igual e digo n é é barato mais vale a pena

Anônimo disse...

caraca veio, quem tem um desse tá é rico,pois o preço dele deve valer uma mansão! ele é muito bonito.

kamila1311 disse...

Ameii vOu cOmprar um pra miim

Anônimo disse...

uau e de mais msm tenhoo um e sei como e nada q $500.oo num pag

HIGOR MORAIS disse...

teve gente falando que tem um igual a esse de ouro e diamante mas só forão feito dois deses..e sé o mac apple normal custa em media 9 ou 10 mil reais imagina um desse ai que é de ouro..e eu tenho um mac book apple e eu paguei 6 mil reais e vcs podem achar até de 5 mil reais mas quem falou que tem um desses é mentira só forão feito dois ...ele é lindo e o mac normal é muito bom eu acocelho vcs a term um sim e lindo e bom ...