Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Leite Anti-Stress Japonês custa Estressantes 43 Dólares a Garrafa.

Compartilhe. . .

Leite Anti Stress Japonês com melatonina
É, neste post de fotografia só tem mesmo a foto da japonesa tomando leite na boca da garrafa. Daqui para frente, é puro stress ou estresse, como preferem alguns.

Metade do mundo passa fome, outra grande parte nem tem água potável, às vezes bebem algo parecido com lama. Mas os japoneses, estressados por serem muito ricos, precisam de produtos extravagantes que aliviem a tensão nervosa, como pretende o tal leite anti-stress, que custa quase 80 reais por 900 ml. Esse preço é exorbitante até mesmo para os padrões japoneses. Na realidade, ao que parece, a riqueza corrompe e perverte. (Se quiser mais stress, veja: Dois Mundos: Fome e Fartura –Desespero e Indiferença.)

Só como esclarecimento, o tal leite anti-stress é leite comum que, segundo a empresa produtora, em função do processo de ordenha, possui de 3 a 4 vezes a quantidade normal de melatonina. E, para quem não sabe, a melatonina, é um hormônio naturalmente produzido pelo organismo humano e está relacionado à regulação do sono. Os laboratórios conseguem sintetiza-la em boa qualidade e a um custo baixíssimo, assim, em muitos países ela é usada como sonífero.

Via Yahoo News
.

Nenhum comentário: