Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Incríveis Esculturas de Areia

Compartilhe. . .

Se alguma vez você foi à praia, deve ter tentado fazer um castelo de areia, como eu tentei. Fiz isto quando era criança e mais tarde quando chegou a vez dos meus filhos. Nas duas ocasiões tentei de tudo, mas por mais que eu me esforçasse, por mais que meus filhos se esforçaram, não chegamos nem perto de conseguir algo minimamente parecido com um castelo. No máximo conseguimos alguns morrinhos empilhados uns sobre os outros.

Quando vi as fotos abaixo no Rense fiquei muito encantado com a habilidade dos escultores, verdadeiros artistas da areia e da paciência.


Um verdadeiro castelo de areia

Escultura: monges budistas criados a partir da areia com riqueza de detalhes

A criação se insurge contra o criador: Dragão esculpido como se estivesse saindo da areia aparente engolir o escultor, também de areia.
.

7 comentários:

andrea disse...

Muito lindo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Lindíssimo...Parabéns ao escultor e ao fotógrafo!
Lene

rockett disse...

muito interesante... nao so as esculturas mas a pagina.talvez o brasil precise de paginas como essa.parabens! felipe(rockett)

ELIZ disse...

poxa essa arte é um dom de DEUS PARABENS A VOCE QUE FEZ ESTOU APLAUDINDO DE PÉ

Anônimo disse...

Adorei as esculturas vcs são verdadeiros artistas que Deus contilue te iluminando.

Anônimo disse...

Nunca vi nada igual!!!meus PARABENS...AONDE É ISSO RIO DE JANEIRO???BJUSSS........

EDINETE disse...

ISSO AI QUE É PACIENCIA E DETERMINAÇÃO. PARABENS A QUEM OS REALIZOU.FLETO