Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Flash Psicodélico - Desenho simétricos

Compartilhe. . .

É só uma diversão. Mova o cursor do mouse para baixo deste texto e veja o que acontece. Mova rapidamente. Alterne movimentos. Cada vez que você clicar sobre a tela o tipo de movimento mudará. A quantidade de pontos se movimentando pode ser alterada clicando nos circulos pontilhados na parte inferior esquerda. Os dois círculos à direita mudam a cor do fundo.

7 comentários:

Anônimo disse...

ola! eu achei muito legal isso =D
qria saber se tem como salvar ou se tem isso num site downloads??

qria muito salvar isso no meu PC...

sergiopaiva disse...

e ai td bm?
é de m+ cara,
como faz para eu ter
um pra mim
me de uma dica
eu gostei muito.
me fala se puder.

Yan Kizon disse...

isso... é muuuuito legal!!!! XDDDD
não me divertia tanto desde quando descobri q podia comer meleca!!!! ;_;
pode passar isso por download?!?!?!
todo mundo ker!!!!

kamala disse...

ola !! essa paradaa q vc faz com o mause e mt linda !!
nem tem como eu copiar né??
bjos
comenta la no meu

kamala disse...

ola!!
amei seu blog!!
aquele movimento no mause e mt iradooo.
pena q nao posso copiar!!
rsrsr
ola comenta la no meu blog ta!
bjos

ieda disse...

Parabéns!!
Além de curioso é divertido...
Legal para as crianças se divertirem.

Anônimo disse...

d+++