Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Alguns Locais Turísticos de Buenos Aires

Compartilhe. . .

A cidade de Buenos Aires é tem 3 milhões de habitantes. Acrescida da população das cidades periféricas, o número chega 14 milhões de pessoas, que representa mais que um terço da população Argentina. Os que a conhecem, afirmam que a cidade uma cultura efervescente, vista nas artes plásticas, na música, na dança, na literatura e no cinema; e a noite, segundo consta, é tida como uma das melhores e mais agitadas da América Latina. Sintetizando, um “prato cheio” para a maioria dos turistas.

Café Tortoni
A fachada pouco inspiradora e de aparência decadente do Café Tortoni dissimula os seus quase 150 anos de história, bem como o luxo e a qualidade ocultos em seu interior. Localizado na Avenida de Mayo, como diz seu próprio site, serve delícias e shows

Fachada do Cafe Tortoni, em Buenos Aires.

Interior do Café Tortoni
Interior do Cafe Tortoni, em Buenos Aires.

Avenida 9 de Julho
Se você for a Buenos Aires, algum habitante local fará com que você fique sabendo que eles têm a avenida mais larga do mundo, com mais de 140 metros de largura. Trata-se da Avenida 9 de Julho. Difícil vai ser obter uma vista dela com a que aparece na foto.
Avenida 9 de Julho, a mais larga do mundo, em Buenos Aires

Palermo
É um dos bairros mais extensos e bonitos de Buenos Aires, graças aos seus parques e ruas arborizadas. É nele que se encontram, o Jardim Japonês, o Planetário, o "Monumento aos Espanhóis". E é também aí, que ficam o Horto Florestal e o Jardim Botânico. Recomenda-se visitar as praças Itália e Alemanha. A foto abaixo é do Planetário.
Planetário do Bairro de Palermo, em Buenos Aires.

Alguns Locais Turísticos de Buenos Aires

Nenhum comentário: