Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Slide-show Grátis para por fotos em seu blog ou site

Compartilhe. . .

Estes dois slide-shows que aparecem abaixo forma feitos por mim em pouquíssimo tempo, sem escolher muito as fotos, entre algumas de borboletas que tenho em minha máquina. Achei o resultado muito aceitável, considerando o fato de que quanto melhores forem as fotos melhor será o produto final.

Eles são um serviço do site Picture Trail e se chamam Photo Flick Slideshow. Não serve somente para sites e blogs, qualquer pessoa pode ter um e é grátis. Você deverá se cadastrar no Picture Trail e fazer o upload das fotos, que podem ser armazenadas lá. Depois é só clicar na aba “Slideshows”, escolher as fotografias que quer incluir e escolher o modelo de apresentação que mais lhe agradar, entre os muitos que existem. Será gerado um código em html para que você inclua apresentação em sua página, como as duas abaixo. Divirta-se!







10 comentários:

rickbsv disse...

sse é maneiro!!! Vou baixar com certeza.

Aliny disse...

não estou conseguindo fazer o upload das fotos. como faço??

Anônimo disse...

como vc tirou os botões de propaganda?
valeu !!!

Anônimo disse...

Acho legal o Brazuca Slide8.com.br simples e faz slides....confere...

Leão Bodybuilding disse...

Como tirar os botões de propaganda, ele é limitado?
Pois recebi um e-mail informando sobre uma taxa anual, usando a versão gratuita ficarei limitado.
Eu fiz um recentimente.
Obrigado

Blogante disse...

Olá Leão,

Este artigo foi escrito ha cerca de dois anos. Suponho que os dois sites tenham mudado um pouco durante este período. Uma alternativa muito útil para montar slideshow é o www.slideshare.com, que é completamente grátis. Talvez seja útil para você.

Daniel Silva disse...

Escrevestes a tanto tempo esse post e ainda hj me foi muito util! Escrevi para o meu blog e queria muito postar uma galeria.

Valeu pela dica!

http://apenas-daniel.blogspot.com

Meu Diário disse...

AMei essa dica, valeu....

Anônimo disse...

Muito legal ...muito lindo, vou baixar com certeza.

RENATO CAMPOS disse...

Legal!slides de fotos,não sabia que tinha pra blogger...
http://belohorizontee.blogspot.com/