Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Imagens para Embelezar o Desktop (fundo de tela ou wallpaper)

Compartilhe. . .

Acho que esta é a mais bela coleção de fotos e imagens para serem usadas como plano de fundo de tela (wallpaper ou papel de parede) que já encontrei na internet. Abaixo selecionei algumas que me agradaram. Elas estão com a resolução diminuída para facilitar o carregamento da pagina do blog. No site você poderá obter estes e outros wallpapers por download com as seguintes resoluções: 1024 x 768; 1280 x 1024; 1600 x 1200 e 1900 x 1200. O site de origem é o Desktopography , que se define como uma exibição, um mostruário de papéis de parede (wallpapers) com temas da natureza criados por designers do mundo todo. Nele há três exibições (ou coleções), cada uma de um ano, contendo um total de 75 modelos diferentes.

As imagens, claramente, são livres para uso individual e não comercial, mas têm seus direitos (copyright) reservados aos autores em caso de outros usos.


wallpaper fundo de tela com paisagem


wallpaper fundo de tela com balões e paisagem


wallpaper fundo de tela com praia e cisne estilizado


wallpaper fundo de tela com paisagem transformada em figura abstrata


wallpaper fundo de tela com imagem de homem com o peito aberto e cascatas saindo dele

Um comentário:

cirlei disse...

Estou impressionada com beleza de seu blog, Parabens, estou seguindo vc, venha me visitar, so me dara muito prazer