Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Carro Conceito da Peugeot: o 308 RCZ

Compartilhe. . .

Em menos de um mês, ocorrerá o Salão do Automóvel da cidade alemã de Frankfurt, ocasião para a qual a Peugeot promete apresentar ao mercado automotivo o modelo 308 RCZ, um carro conceito, que deverá ser seguido futuramente por um desportivo de linhas similares.

Como este é um blog de foto e não de automóveis, não entrarei nos detalhes típicos de caracterização usados pelas revistas automotivas. Apenas direi que o 308 RCZ é equipado com um potente motor de 218 cv (o 1.6 THP), tem caixa de marchas de manual de seis velocidades, atinge uma velocidade máxima de 235 quilômetros por hora e acelera de 0 a 100 em 7,0 segundos. Acho que é o suficiente para despertar o interesse de muitos.

Chamou-me mais a atenção a beleza do modelo, donde se destaca, além das linhas de design, a pintura cinzenta da carroceria feita por deposição de partículas metálicas. Também belas são as lanternas traseiras que utilizam leds (diodos luminosos) de um vermelho muito intenso. Vejamos as fotos, elas explicam melhor do que as palavras.


Imagem com vista frontal e lateral direita do Peugeot 308 RCZ


Foto com vista lateral do Peugeot 308 RCZ à luz do dia.


Foto com vista traseira do Peugeot 308 RCZ


Detalhes do interior do Peugeot 308 RCZ

2 comentários:

Anônimo disse...

Excentrico e belo, comentários para quê!?...

Anônimo disse...

ARROJADO E AGRESSIVO.CONFIRA http://www.180graus.brasilportais.com.br