Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Fernando de Noronha: mergulho livre na Praia do Sancho

Compartilhe. . .

Belíssima foto das águas na Praia do Sancho em Fernando de Noronha. Recebi em um arquivo PPS, por e-mail e sem declaração da autoria, mas certamente foi feita por um fotógrafo profissional.

A Praia do Sancho fica na baía de mesmo nome e é famosa no meio turístico como sendo uma das mais belas e melhores do Brasil para atividades típicas do ecoturismo. É um local apropriado para o mergulho livre (apnéia) em função das águas muito translúcidas e claras, sendo comum a observação de uma grande diversidade de espécies marinhas. Outras atividades disponíveis no local são a cavalgada, o surf e o trekking.

Mergulho livre nas águas da praia do Sancho em Fernando de Noronha

3 comentários:

Anninha disse...

Todo mundo merece conhecer a Baía do Sancho. Sou natalense e tenho um litoral maravilhoso ao meu dispor, mas nunca vi coisa tão linda e banho tão gostoso... É por isso que eu digo: todo mundo merece conhecer a Baía do Sancho em Fernando de Noronha!!!! Vale a pena, e a descida da encosta do mirante é uma atração a parte.

Anônimo disse...

LUIS DE PORTUGAL
JÀ ESTIVE EM NATAL A PASSAR FÉRIAS, E TENHO MUITA PENA DE NÃO TER CONHECIDO,FERNANDO DE NORONHA,TENHO ME SATISFEITO APENAS COM FOTOS E VIDEOS,O QUE SE TORNA MUITO POUCO.
MAS,NÃO VAI DEMORAR MUITO A CONHECER.....

Blogante disse...

Luis,

De fato, Noronha é um "sonho de viagem" para a grande maioria dos turistas, sejam eles amantes do eco-turismo ou meros apreciadores de paisagens singularmente belas.