Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Um cara que "adora" George Bush (imagens engraçadas)

Compartilhe. . .

Estas fotos aparecem em um álbum no Orkut de um sujeito que usa o nome de George W. Bush e parece gostar "muito" de si mesmo.


Foto montagem com Bush e Sadan como se fossem velhos amigos...na verdade sempre fomos amigos... mas a pressão por por parte do partido, do pentágono, e da defesa fizeram o destino mudar... pra falar a verdade ele era "gente boa"


George Bush em pose estúpida, fingindo participar de uma aula, enquanto segura um livro de cabeça para baixo...nesse dia eu nem percebi que o livro estava de "cabeça pra baixo"


Bush com um perú no dia de Ações de Graça nossa... nesse dia passei uma vergonha........


Foto-montagem com bush e um peru na cadeira elétrica.Peru na cadeira elétrica: "fez eu passar "vexame" na frente dos meus amigos, agora vai ver !!!"


Montagem fotográfica com a face de George Bush em um corpo de mulher.Minha Mamãe... que eu amo muito...


Bush sorridente, na casa branca assistindo televisão, como se tudo estivesse muito bem. Puro relax!...eu trabalhando muito na casa branca...


Montagem onde um bebê aparenta urinar na face de Bush.OPAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!


Bush fazendo uma pose estúpida ao telefone.HELLO........


A fonte: George W. Bush

Nenhum comentário: