Boas Piadas: Assine o Feed.
As Melhores . + Vistas . Interessantes . Certeiras . Replay . Índices

Em homenagem ao dia do trabalho.

Compartilhe. . .

Eu estava aqui, neste feriadão prolongado e modorrento do Dia Internacional do Trabalho, quando, de repente, assim sem avisar, me chega um e-mail. Ao abrí-lo deparo-me com esta magnífica cena que tão bem representa a árdua e incansável labuta diária daqueles que trabalham no e para o governo em nossa república. Digam-me se não é a mais pura e límpida representação da realidade?

2 comentários:

Anônimo disse...

É o único país no mundo em que os chefes são sujeitos aos empregados! -Você deve pensar "esse cara é maluco"!Pense bem: políticos são ou não, nossos empregados? e nós vivemos ou não, a mercê deles"? Eu concordo que
SERIA CÕMICO SE NÃO FOSSE VERDADE!

JAAM/jaam

FUNCIONARIO PUBLICO disse...

TA FALTANDO O MOTORISTA;O ENCARREGADO;A RECEPSIONISTA;ETC
MAS É MAIS OU MENOS ASSIM QUE FUNCIONA O SERVIÇO PUBLICO.